Sobre

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" - Fernando Pessoa



Uma advogada apaixonada pela vida. Paulistana que nasceu em uma linda e festiva tarde do dia de São João. Acostumada com comidas típicas de festa junina, que ama a natureza e as esplendorosas tardes de inverno no campo.

Aprendeu desde cedo a amar os animais, a cuidar das plantas, a cultivar seu alimento, a comer frutas diretamente do pé, a apreciar as belezas naturais e a fazer tudo com muito amor.

Desde pequena usava batons escondidos de sua mãe e ficava horas com seu lindo sapato de salto. O universo de feminilidade foi desabrochando e tomando vida em seu cotidiano, e hoje, não dispensa um batom, sempre usa perfume e acredita que a maior beleza está nos bons sentimentos dentro de cada ser humano.

O seu gosto pela jardinagem a faz ficar horas podando, adubando e cuidando das plantas. Ama flores e acredita que as suas cores não apenas embelezam o quintal, mas também a nossa alma.

 Cuidadosa com sua saúde, sempre busca uma alimentação saudável e orgânica. Não abre mão de uma boa comida caseira e nunca resiste a uma apetitosa torta de morango. Adepta a caminhadas ao ar livre e dispensa a ida à academia porque não consegue ficar se exercitando em lugares fechados.

Aprecia a leitura e permanece muitas horas debruçada sobre os livros. Ama reportagens sobre história e não dispensa uma boa série de investigação. Gosta de aprender coisas novas, se encanta com os versos poéticos e permite-se escrever textos e poemas.

Ama compartilhar seus conhecimentos e dessa forma, nasceu o desejo de criar um espaço exclusivo para isso, surgindo assim o Bela Ternura. Um blog para divulgar: truques de beleza, bons produtos, textos reflexivos, poemas, dicas de jardinagem e saúde, e claro, aquela decoração que todo mundo ama.

Seja bem-vindo ao meu universo e ao meu querido Bela Ternura!






Comentários